quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dica Valiosa - Delineador em Gel seco.... Nunca mais....

Oi pessoal, td bem?

Quem tem delineador em gel sabe que um dia ou outro, cedo ou tarde isso acontece.... Ele ressecará :/
É triste... mais acontce. Aí eu fui no youtube buscar alguma forma de recupera-ló, porém, só encontrava vídeos ensinando a colocar algo dentro para amolecer (azeite de oliva, soro fisiológico, óleo de bebê) ... Mais eu não queria!
Queria algo que pudesse devolver a consistência original sem adicionar nada.




Aí veio a idéia..... colocar no microondas.... E deu certo :)

Vai a receita
coloquei por 30 segundos no microondas, sem a tampa e tcharam...... ele derreteu.

Mais assim que esfriou ele voltou a ser gel e o melhor, do jeitinho que chegou quando estava novinho:)

Aí eu amei, pq qnd a pessoa começa a usar esse bendito, não largar mais rsrsrsrs


Espero que tenham gostado da "Dica Valiosa"


OBS: Meu delineador tem a embalagem de vidro e não tive nenhum problema nem na embalagem e nem no produto.
Esse post expressa a minha experiência que deu super certo e a intenção em compartilha-lá é para ajudar.

bjs



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...