segunda-feira, 1 de abril de 2013

Comprinhas BBB

Oieeee....

Hj o post é de comprinhas... sim... foi loucura total , pq simplesmente a Loja Top Internacional  (Shopping Boa vista) está vendendo os "últimos" produtinhos da marca Wet'nWild aqui no Brasil - Recife PE
Sim "infelismente" as lojas aqui não vão vender mais essa marca :( , pois  é, uma pena pq os produtos são muito bons e com preços legais; porém essa liquidação está uma Maravilha.
Eu Amo promoção e essa então qualquer produtos da marca está por R$2.99 : O é de cair o queixo né...
Então já virão a loucura das mulheres que passam pela loja...
Ahhh existem 3 lojas em Recife (Shopping  Boa Vista, Shopping  Recife e Shopping  Tacaruna)
Eu não tive a sorte de encontrar produtos de pele (pó, bronzer etc) comprei o que tinha...

Simbora mostrar...  ao todo 9 produtos Wet'nWild R$2.99 e 1 da marca Joli & Joli de R$14



Batons e gloss




Sombra e Brilho para olhos



E o quarteto Lindo em tons de Azul, grafite e bege





Outros produtinhos
Lápis para olhos Marron, Curvex e apontador duplo.



E aí o que acharam?
Foi ou não foi Mara....
Eu Amei e quero mais rsrsrs

bjs




3 comentários:

  1. Foi bom DEMAIS!!!
    Foi na do boa vista HOJE??? Tu acha que ainda tem??
    Porque eu queria dar uma carreirinha lá amanhã.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa,qd fui tava acabando,mas ainda tinha os bronzers,iluminadores e blushs,comprei tudo,rsss.A moça falou que iam chegar mais coisas pra terminarem de vender os últimos produtos(uma pena mesmo),mas nem me lembrei de passar lá pra ver se tinha chegado!Do jeito que sou atrasada,qd eu for não tem mais nada!Adorei suas comprinhas,Sortudaaa!bjks!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...