quarta-feira, 6 de março de 2013

Loção e Lenço Antibrilho e Oleosidade Mary Kay

Oie meninas.... 

Quem tem pele oleosa sofreeeee e muito (eu sei bem como é :/)

Então decidi compartilhar com vocês uma "dica valiosa"

Desde que conheci esses produtinhos não vivo mais sem eles, é uma dupla perfeita na minha opinião
 " Loção e Lenço Antibrilho e Oleosidade Mary Kay"

O que a marca diz sobre eles

Loção - Absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas. Você pode reaplicar o produto durante o dia – mesmo sobre a maquiagem.

Lenço - Lenços de papel de puro linho que removem o brilho e ajudam a manter a maquiagem impecável.

Bem gente eu vou mostrar pra vocês o primeiro teste que fiz... e o resultado é .... sem palavras....

Simbora....





Agora o teste....


Parece mágica né?!


Não é mágica é a tecnologia dos comésticos, e a Mary Kay ahaza nesse quesito.

Na preparação da pele eu uso a Loção Antibrilho  depois do Primer e o lenço Antibrilho  uso após algumas horas quando percebo um pouco de brilho, o melhor de tudo é que esses lenços são bem compactos e cabem naquela bolsa pequena que geralmente usamos para sair... ou seja, perfeito para manutenção da nossa beleza rsrs (pq ele não tira nossa make \o/)


E é isso meninas, caso tenham interesse eu sou consultora Mary Kay é só entrar em contato que atende a Região metropolitana de Recife.



Um comentário:

  1. Minha nossa! O babado é Mary Kay! Muito bom, adorei! Tati.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...