segunda-feira, 4 de março de 2013

Cabelos Loiros

Olá meninas...

Bem hj o assunto é cabelo.... cabelos loiros....
Bom, eu particularmente prefiro os fios num tom mais "branquinho" ...
Geralmente assim que são feitas as luzes ficam com o tom mais dourado, apartir da primeira lavagem em casa já começo a usar o "milagre azul" rsrsrs  e em média após 5 lavagens já dá pra perceber o resultado.
Eu uso toda toda labagem (3 vezes na semana) até perceber o resultado, após isso uso 1 vez por semana para manter a cor.

Com vcs o Condicionador Desamarelador Amazôni - Argila Dourada, ele tem um tom bem forte de azul o que neutraliza o tom dourado

Ele é indicado para cabelos loiros, grisalhos e descoloridos... Custa em média R$16,00


O tom do meu cabelo atualmente e os detalhes do queridinho

 


Outra coisa bastante importante, ele nunca machou meu cabelo e também não deixa ressecado. Pelo contrário acho q deixa meus fios mais finos e macios.


Circulo cromático





Antes e Depois


E aí o que acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...