quarta-feira, 15 de maio de 2013

Com que Batom eu vou???

Olá meninas.... Como vcs estão?

Há cada dia vou descobrindo coisas novas que eu posso adicionar no blog para deixa-ló melhor pra vcs :)
Coloquei Marcadores, na barra lateral direita para facilitar a busca por assuntos.

Simbora mostrar um batom lindo que me conquistou!!!

O eleito é esse Nude lindo da Mary kay, um  nude que tem um tonzinho terroso que não deixa os lábios com a aparência que passou corretivo.




Detalhes




Bem, no início dessa onda de batom nude, eu não gostei muito pq é um pouco estranho mesmo.
Mas, agora já estou super adptada :)

Make usando o batom TANNED da Mary Kay



PS: Pesquisando na net vi algumas comparações do Tanned Mary Kay X Viva glam Gaga II MAC, e olha só os resultados








Os dois são bem similares né!!!
E a diferença no preço

Mary Kay R$32
MAC R$79


E aí o que acharam????


Até breve
bjs




2 comentários:

  1. Adoro encontrar batons semelhantes ao da mac.Esse nude está lindo,gostei do post1Bjks!

    http://www.dondokices.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...